Powered By Blogger

domingo, 15 de novembro de 2009


Eu queria saber o que eu penso, é difícil não conseguir se concentrar em um objetivo, é difícil viver sem uma razão forte o suficiente para te trazer alegria. Eu queria rir daquilo que não posso, eu queria parar de falar com surdos cuja as unicas coisas que fazem é acenar e sorrir. Eu queria viver sem me lembrar que estou errado, você não suportaria tudo o que eu suporto para tentar te encontrar. Eu poderia dizer que o mundo é mais difícil para mim, eu poderia gritar,chorar, espernear... mas isso não me traria nenhuma solução ou algo que eu preciso agora. (e agora eu me pergunto) O que eu faço para mudar isso tudo? escrever vai me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Quem sou eu

Minha foto
mêe faaz feeliz pra seempre? *-*