Powered By Blogger

domingo, 15 de novembro de 2009

Falar que não te amo é me enganar,mas a minha meta pode crer e te esquecer eu sei que eu vou conseguir (y) você não me merece e isso esta na cara,todos podem ver só não enxerga quem não quer! Não deu assistência abriu concorrência,já ouviu falar?É o teu caso,voc~e não me da o valor que eu sei que mereço e então me perdendo.Comigo você está dançando ,ta perdendo todo amor que conquistou em mim todo esse sentimento esta se perdendo.Sinto  que esse seja o nossos destino mas só por uma parte,pela minha parte por que e muito amor jogado fora agora pela sua parte eu lamento or que você mal sabe o que esta perdendo,sei que eu posso amar outra pessoa como amei você,mas você nunca vai encontrar alguém que te ame como eu,alguém que mesmo quando você nã não precia te ama! Quando você perceber a importanica que eu tenho vai ver que perdeu uma grande e unica garota.Quando parar para pensar vai ver o que você tinha o que sobrou e verás que são apenas lembranças e arrependimento.Vai ver que seus erros destruiram um sentimento lindo e unico e inexplicavel.vais e perguntar se e tarde demais e os céus  vao te mostrar que a nuvem escura pra voce cresce cada vez mais e mais.Veras que é tarde demais pra recuperar alguem que ja foi veras a importancia que tem esse valor que você nao me dá ! Sim eu vou te esquecer pode acreditar o amor tudo supera só que isso pra mim já ta demais,vou dar um fim um basta nessa dor.Sei que posso e assim vai ser,eu te amo sim mas eu vou te esquecer (y) 
Espero que goste :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Quem sou eu

Minha foto
mêe faaz feeliz pra seempre? *-*