Powered By Blogger

domingo, 15 de novembro de 2009

Eu queria que ele me olhasse do mesmo modo que eu olho (talvez isso seja o bastante pra eu ser a pessoa mais feliz do mundo),eu queria que tudo fosse do jeito que a minha imaginaçãoquer.As vezes quando estou sosinha,eu penso em todas as vezes que eu errei e no que eu me perdi errando..sempre acabo chegando a mesma onclusão: uma resposta errada nos ensina mais que duas respostas certas.Sinceramente,eu não mudaria nada no meu passado,nada do que aconteceu,pois isso poderia alterar alguam cosia do meu presente,mais e no futuro?será que vai valer a pena se arrepender do passado?o que eu fizer agora vai responder essa pergunta.E o que me falta para falar isso a ele? Nem eu sei D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Quem sou eu

Minha foto
mêe faaz feeliz pra seempre? *-*