Powered By Blogger

domingo, 15 de novembro de 2009

I'm  living in an illusion of feeling so strange to be unrea,I just wanted you could understand! i want here with me,more than 'll get you ,even if you not be mine I fell that I will still like you,I'm idiot can talk!
Do not want to forget,is not how is has to be! 

Tradução:
estou vivendo na ilusão de um sentimento tão estranho que chegaa ser irreal,só queria me enteder pra entender voc~e quero você aqui comigo,mais sei que não vou te ter, mesmo que você nao seja meu sinto que nao vou consiguir deixar de gostar de você,sou uma idiota pode falar! D:
não quero te esquecer,não é assim que tem que ser


Obs: acho que escrevi algumas coisas erradas mais acho que deu pra enteder nééah? 
#dhabsy_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Quem sou eu

Minha foto
mêe faaz feeliz pra seempre? *-*