Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

{eu võu chorar

Primeiro dai de aula, escola nova e tals, intervalo e por acaso nos duas na escada,  entre nos um silencio, mais eu sintia alguma coisa, nesse dia a gente começou se se falar, o assunto mais besta, minah dor de cabeça e seu tenis -.-'
e depois disso eu sabia que iria ter uma melhor amiga[ sim melhor amiga mesmo te odiando muito as vezes vooç eéh melhor (L }
 nossa amziade foi a mais estranha, a gente se ama e se odeia'
 mais o mais estranho eéh que eu achava que voce sentia alguma coisa por mim,mais nao como amizade, mais teria coragem de falar pra mim, medo ou falta de coragem nao sei'     
 mais isso foi cortado, eu nao me lembro muito bem, eu so lembro do que eu ti mandie, no tue celular' depois diso a gnete parou de se olhar ede se falar, eu sabia que a amziade ou sei la , ainda existia, eu  disfarçava o que sintia por voce, ainda disfarço' pra tentar continuar'
mais dai a gente cai na mesma sala, a primeira coisa que eu vejo quando entrei naquela sala foi voce, eu sinti a coisa mais estranha dentro de mim, raiva talvez, eu vontade insana de chorar sem saber porque' eu sabia que ia ter que aguentar voce durante um ano,todos os dias, eu sabai que eu iria fraquejar uma hora,em qualquer sentido, mais daia  gente volta a se falar, eu fiquei feliz,nem tanto, pois eu sabia que voce é daquele tipo de pessoa que muda , e eu nao consigo entender isso, e eu sabia que quando voce mudasse iria acontecer denovo, a gente iria brigar, nossos sentimento eé estranho'       mais o ano tava acabando , e eu ja sabia que eu nao iria mais ver voce, que eu iria mudar de escola , eu chorava as vezes pensando nisso, e eu so fui perceber que voce eéh importante rpa mim, no exato ultimo minuto, o dia dia talvez, que eu iria ver voce pessoalmente, eu tava chorando feito uma guaxinim com o peru mole.. e as vezes eu queria falr rpa voce queeu ti amo, mais nao do jeito que você queria, mais ate que podia ser, mais eu ja nao sei o que escrever, talvez voce nao leia isso, eu eu to chorando agora, mais eu so queira saber o que voces ente mesmo, *-*

5 comentários:

  1. asho q essa pessoa ja sabia q iam cair na mesma sal pq viu o seu nome na lista . veronica ramos

    ResponderExcluir
  2. vc foi indicada a um selinho..

    depois pega no meu blog,ok??


    bjss

    ResponderExcluir
  3. vc esta concorrendo a um premio de melhor de melhor blog no meu blog.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá seu blog é mt legal,parabens *-*
    segue lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

comente

Quem sou eu

Minha foto
mêe faaz feeliz pra seempre? *-*