Powered By Blogger

sábado, 19 de dezembro de 2009

eu ti amo e com vooç eu quero estar pra sempre&sempre desde a primeira vez que eu ti vi eu sabia que era vooç qee ia me completar pra sempre'


eu ti amo tanto e ae impossivel explicar eu posso ser mais um fã pra vooç .. ou talvez não..mais isso nêein importa o que eu sinto por vooç eéh mais importante nao vai acabar eu nêin cooonsgio explicar' eu so sei o qee eu sinto  e eu si que eu vou te ver denovo porqe eu já toõ morrendo de saudade eu nao consigo ficar longe de vooç e vai seer perfeito como todas as veezes qee eu vejo voooç,penso em vooç respiro vooç' eu sinto vooç em mim   a todo instante vooç me faz feeliz'
o meu sentimento por voooç eéh o mais verdadeiro
sua vôoz,seu olhar sua pele seu chero de cigarro,sua respiraçaao' *-*
a barriguinha mais sekisie,so sorriso mais lindo'
eu vou continuar te amando pra sempre, câara so eêein pensar em vooç me faz tao bêein eu nao consigo ficar sem pensar em, ti encontrar '    
so eu e vooç .. mesmo qee vooç nao saaiba,mais eu seiq ee vooç sabe, pke toda vez qee vooç me ve vooç da aquele sorrisinho mais lindo e  abraço mais forte'      e de todas as vezes qe eeuf alleiq ee te amo' ainda na sao capazem de demonstra qee eu ti amo (l'


eu amãr         rodrigo da fonseca tavares (L

4 anôos da primeira vêez qee eu ti vi (L)

Um comentário:

comente

Quem sou eu

Minha foto
mêe faaz feeliz pra seempre? *-*