Powered By Blogger

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Realmente tudo muda,se você parar pra pensar em como era sua vida a 1 ano atras,vai perceber que mudou muitas coisas(a não ser que você fique preso dentro de casa do tempo todo rs) .Mesmo quando tudo está otimo daquele jeito,mesmo que todos estejam felizes daquele modo,aquilo não continuara por muito tempo...se não,você iria(ou vai) se enjoar da situacao.Nada e pré determinado,tudo é reação de uma ação,se fosse não faz nada...nada acontece,é a Lei da vida.Eu não sei de muitas coisas,busco a resposta pra tudo(mesmo que algumas sejam impossiveis de se encontrar)o que impede que as pessoas de crescer é a vergonha que elas sentem de assumir quando ela são ingorantes perante ao assunto que esta sendo"tratado",agem como se todo mundo soubesse que não é assim,eu acho idiota."Se a verdade nao tivesse forade modaas pessoas seriam menos felizes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Quem sou eu

Minha foto
mêe faaz feeliz pra seempre? *-*