Powered By Blogger

terça-feira, 20 de outubro de 2009

I do not know a fun title


Para ser feliz não se pode saber a verdade (as vezes). Você pode tratar a falta de saber como "ignorância", mas as vezes é a ignorância que te mantém a vontade de viver, pois você deve lembrar que: não pode existir o bem sem o mal (até o desenho "Meninas Super Poderosas" já explicou isso), sem o mal, o bem seria apenas o unico modo de agir. Existem coisas da qual você ainda não está preparado(a) para ouvir, isso vale para todas pessoas, NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM!. Ah, as vezes desistir é tão fácil, não é?... se não fosse fácil, o que te levaria a errar?. O que eu também acho engraçado, é que algumas pessoas "inteligentes" usam esse seu dom (a inteligência) para mandar em outras, com argumentos primitivos como: "eu sou melhor do que você", e etc... mas vale apena lembrar que ser o melhor inclui a humildade e o bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Quem sou eu

Minha foto
mêe faaz feeliz pra seempre? *-*