Powered By Blogger

terça-feira, 20 de outubro de 2009



As vezes você pode se sentir sozinho e triste, as vezes você pode estar solitário e sem ninguém, mas acima de tudo... você pode dar a volta por cima. Nem tudo que acontece na vida é justo, mais não tem nenhuma regra dizendo que deve ser, você não deve se lamentar, você deve levantar a cabeça e seguir enfrente (falo por experiência própria). Eu já errei demais, eu já fiz muitas coisas que não devia ter feito, mas não me arrependo nada, pois se essas coisas não tivessem ocorrido, eu não seria o que sou hoje!. Posso não ser nada para você, posso ser só mais um, mas para mim eu sou melhor do podia pensar, eu evolui com os meus erros, aprendi a aceitar os meus defeitos e assim cresci. Hoje graças a essas mudanças eu posso dizer que eu tenho os melhores amigos do MUNDO!,e ntão eu te pergunto ... você muda ou apenas pensa que muda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Quem sou eu

Minha foto
mêe faaz feeliz pra seempre? *-*